quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

O pior inimigo do dinheiro..The worst enemy of the money

Na minha opinião o pior amigo do dinheiro é o tempo livre a mais e não ter um hobby, etc..Eu sei que para muitos ir para o shopping fazer compras é considerado um hobby (para mim ás vezes é mais um antidepressivo, que posso não precisar mas de faço de conta que preciso)..
Eu até gosto de ir fazer compras e passar horas nas lojas a ver o que chegou, sentar-me num café e ver as meninas a passear, apreciar os seus sapatinhos, vestidinhos, as bolas, enfim se têm pinta ou não!!
Eu gosto disso tudo..mas quando olho para o extracto bancário  e me apercebo do quanto gastei este mês em compras..Fuck...:(:(
Tenho de fugir das lojas...O armário está cheio, de roupa que passa uma estação e eu nem peguei nela..Porque não inscrever-me numa actividade que faça bem á saúde e à carteira...Foi isso que fiz..Vamos ver se resulta...
Entretanto comprometo-me comigo mesma a reduzir as despesas em roupas e juntar uns trocos para uma futura viagem..

In my opinion the worst friend of the money is the free time and not have a hobby, etc. .. I know that for many go to the mall shopping is considered a hobby (for me it is sometimes more an antidepressant, which can not be need, but i pretend that is necessary) ..
I love to go shopping and spend hours in stores to see what has come, sit in a cafe and watch the girls for a walk, enjoy your shoes, dresses, wallets, who have more style..!
I like it all .. but when I look at the bank statement and I realize how much I spent on stores this month .. Fuck ...: (: (
I have to get away from the shops ... The closet is full of clothes I do not use this season.. Why not sign up for an activity that will make good health and wallet ... That's what I did .. Let's see if results ...
But I pledge myself to reduce spending on clothes and join money for a future travel ..

Sem comentários:

Enviar um comentário